Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Para o meu primeiro namorado

Eu tinha outros planos.

Eu não gostaria de ser mais uma
na lista das mulheres da sua vida.
Gostaria de ser a mulher da sua vida.
Não é possível que não seja possível.
Pior é ter que sair dessa história sòzinha,
se você não puder fazer alguma coisa.
Impressionante como viver é caro.
Como nossos sentimentos
não são considerados...
Eu te disse.
Por quê você voltou?
Por quê veio mexer assim
com meu espírito,
atravessando o tempo,
sem pensar nas consequências?
Quanto enxarco o travesseiro.
E pensar que você alega
que ainda temos muita sorte.
Que nos revermos é um presente.
Uma vida multicolorida
que ganhe mais brilho ainda
no escuro, é tudo o que sonho.
Na verdade a alma,
é um porta-lembranças,
que não se importa
com os desastres que causa.

Cecília Fidelli.

Um comentário: