Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha vida - Irineu Volpato

Minha vida
Irineu Volpato

Já consumindo os 70, nasci em terras de roça nuns morredos Paraíso, somados a Piracicaba. E como tantos curiosos da sorte, também eu vim catar beiras, que aís sobravam na vida.
E não passo reclamo do tanto que essa vida doou-me, que aprendi saber-me exato de quanto cabia e era meu.
Botei uns filhos na vida, bonitos pra não de mim reclamarem.
Somei uns livrinhos lavrados com título de arrepiar, quase um poema inteiro (que sempre assim pensei - se não me lerem os poemas pelo menos a resenha no título vão ter que engulir de ler).
E pra me completar literato vim recolher-me de só, em beira rabeira de estrada, que emenda duas cidades neste Estado de São Paulo ( Piracicaba-Santa Bárbara).
Não tenho e-mail nem site, prefiro o preto no branco escorrendo no papel. Amo as cartas em que toco com devoção de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário