Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Casamento Perfeito.

Casamento perfeito.


Quero a franquia de um cantinho,
cheio de freiras e criancinhas.
Um lugar, onde não hajam vilões,
onde não hajam vilãs.
Quero alguém que assuma o leme
de um barquinho colorido,
onde caibam também
minha bicicleta e o meu violão.
Meu companheiro constante.
Quero plainar os olhos nas nuvens,
e receber muita luz
através de poemas telepáticos
muito, muito suaves.
Se quiser entrar na minha lista,
basta ser natural,
com seus altos e baixos,
e um mínimo de segurança,
para eufóricos banhos de mar
e banhos de cachoeiras.
Se quiser entrar na minha lista,
basta ser sensível o bastante
para o mimo de olhar.

Cecília Fidelli

Um comentário:

  1. Cecilia ..conheci você no blog do nosso querido Ataide ,ou seja do Mateus.
    vim conhecer seu blog fiquei emocionada ao ler sua postagem.
    È de uma grande sensibilidade.
    Estou seguindo você terei imenso prazer em receber vc no meu blog.Um feliz Domingo beijos,Evanir.

    ResponderExcluir