Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pra eu ouvir.

Pra eu ouvir.

Viver é uma aventura,
é sempre mais um passo,
mesmo que seja rastejante.
Constantes alturas, muitos tombos.
As noites...
foram feitas pra mim.
Na verdade, fomos feitas uma pra outra.
Durmo insônias em versos sem fim.,
acreditando que estou fazendo a coisa certa.
A vida é um paraíso de embates constantes.
Nos jardins dos meus caminhos,
toda hora é hora de partir.
As noites seguem.
A vida segue,
por isso é que a gente tropeça
e quase sempre... enlouquece.
Se fôsse tudo direitinho,
sem momentos de gritos,
não haveriam chôros
que nos trouxessem sorrisos.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita e obrigada pelo elogio seu blog tbm é muito legal amei!
    Quando pudero visita o meu blog de volta.
    www.mellinda17.blogspot.com
    Obs:Mudei o nome do blog em vez de Coisas de garota agora é : Humor,felicidade e amor
    espero sua visita !
    Bjs

    ResponderExcluir