Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Mulher. Abrangendo o melhor.

Sensível.
Coração muitas
vezes vulnerável.
Exaltada.
Desconhecida.
Tão Terrestre,
quanto Celeste.
Sexto sentido.
Santa missionária
por natureza.
Às vezes,
sòzinha de sí mesma.
Sobretudo,
sempre protagonista.
Sempre,
personagem principal.

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Beijo meu anjo !!!




    A VOZ DO CORAÇÃO

    Por tua inconsciente frescura
    Em teu colorido pensamento
    Que vivo esta grande loucura
    De tê-la por um momento

    Imploro por uma noite
    Quero um êxtase interminável
    Viajar no imaginável
    Deliciar-me no inesgotável

    Entre paixão e fantasia
    Em proibidos sentimentos
    Com trilha de sussurros e lamentos
    Não preciso de dias, só intermináveis momentos

    Com tua sensível caricia
    Ouvir o mundo em meus ouvidos
    Viajar até o amanhecer
    Deliciar-me, saciar-me de prazer

    (Orides Siqueira)

    ResponderExcluir