Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

4 de Outubro - Dia do Poeta

 A poesia pra mim,
 é uma vivência cotidiana,
 minha verdadeira essência.

 Meus pensamentos,
meus sentimentos,
 vão do céu ao inferno.

 Em geral,
 não dependo da imaginação,
 da fantasia,
 mas, da inspiração.

 Toda minha intriga sobre tudo e todos,
 viram escritos.
 Só me afasto do meu próprio "silêncio"
 quando durmo.

 Experiências ou frustrações do fundo da alma,
 do fundo do coração,
 alegres ou tristes,
 cada instante meu,
 são degustados como um delicioso vinho,
através das palavras,
 e complementam minhas " refeições".

Cecília Fidelli.

Um comentário:

  1. Imagem: Talentos da Maturidade,
    que recebí hoje, 05.10.2012,
    da amiga Rosi Borba
    - via Face Book - a quem muito
    agradeço.

    https://www.facebook.com/talentosdamaturidade

    Registro também
    através desta publicação
    minha homenagem a todos
    os poetas e poetisas
    do Brasil e do Mundo.

    Com carinho,
    Cecília Fidelli.

    ResponderExcluir